Resenha: Creme de finalização Cachos volumosos

09:42

Olá meninas hoje eu trouxe pra vocês o creme de finalização ANEY "Marcia cosméticos " que tem sido muito tudo pra mim...


O que o produto promete 
Define cachos, proporcionando volume sem pesar nos fios. 

Sobre o produto
Sem parafina, petrolato, Óleo mineral, silicone e parabeno 
TOTALMENTE LIBERADO! ✨

O creme de finalização ANEY foi desenvolvido para dar volume aos cabelos crespos e cacheados. Sua fórmula leve e de rápida absorção ajuda a definir e modelar os cachos, proporcionando volume sem pesar nos fios. 

Modo de uso 
Aplique quantidade neceaaaria nos cabelos úmidos, mecha a mecha e penteie para desembaraçar os fios e distribuir o produto uniformemente.

Meu conceito a o produto 
Eu achei que esse produto é maravilhoso, ele avançou às minhas expectativas, merece nota 10, modela meu cabelo, da volume e deixa com um aspecto molhadinho com brilho e super bem cuidado e sem contar que ele seca com definição e volume. 

Valor
Eu paguei nele apenas R$4,00 isso mesmo é de pirar rs !! 

Como ele ficou no meu cabelo ⏬




Tem uma batalha resenha super completa dele lá no canal... confere ⬇️

Se você tiver a oportunidade de comprar eu super recomendo, você encontra nas lojas de cosméticos e nas farmácias da sua região um super beijo ! ❤️

Você pode gostar também:

0 comentários