Resenha: Modelador de Cachos Crespos e Cacheados

06:51

Olá meninas hoje eu vim trazer pra vocês a resenha de um super modelador de cachos, maravilhoso de qualidade e quantidade rs!

O que o Produto promete
Hidratar e modelar cabelos CRESPOS E CACHEADOS 
Hidrata
Umidifica
Desembaraça

Sobre o Modelador
Creme modelador de Cachos Camaleoa Cosméticos, a união perfeita do Bio Colágeno e Elastina, proporciona cachos modelados e soltos sem danificar ou agredir os cabelos e sem a necessidade de relaxamentos químicos. 
O bio colágeno aliado a correta temperatura interage com as proteínas petídicas formando uma película que auxilia na redução de volumes reestruturando e fortalecendo os cabelos. 
A elastina por sua vez transfere aos cabelos uma maior força tensora e elasticidade, proporcionando retração a cachos mais definidos e duradouros 

Modo de usar 
Aplique o creme modelador de cachos mecha a mecha desembaraçando e enluvando com os dedos da raiz para as pontas.

O que eu achei
Esse modelador é MUITO mais MUITO fera, eu tô viciada nele ainda mais de manhã cedo pois ele é bem liquido e por isso pega rápido nos meus fios sem eu precisar usar água "que por sinal em excesso agride muito", logo assim que passa ele já da pra perceber o efeito dos cachinhos molhadinhos e definidos, outra coisa que eu amei mesmo foi a quantidade dele que vem 1000Ml no qual rende demais, a melhor coisa é que não serve apenas para cabelos cacheados vale para crespos também e isso tomou minha atenção demais.. Ah e como sou a louca do cheiro não posso deixar de ressaltar que é maravilhoso, tem um cheiro bom e que não me deixa enjoada #melhorcoisa por que creme fedorento não rola né rs!

Fotos dele aplicado no meu cabelo 

Molhado

 Seco

Como adquirir esse modelador dos sonhos.
WhatsApp
99818-1386
97185-9626
-
Email
vendas@universodabelezacosmeticos.com
-
Telefone
(21) 3135-8775
-
Site

Você pode gostar também:

0 comentários