Umectação com Óleo de Argan Lanoly

12:00

Hoje eu vim falar pra vocês um pouco sobre Umectação com Óleo de Argan da Lanoly que é um super Óleo.

É o que eu tenho usado e me apaixonei pois meus fios tem um maravilhoso resultado com ele!


E ele repara os danos dos fios deixando os mais nutridos e hidratados promovendo brilho, sedosidade, e maciez intensa. Absorvido instantaneamente, sela as cutículas e controla o frizz proporcionando um intenso brilho luminoso aos cabelos.

Por que eu prefiro o Óleo de Argan da Lanoly?
,Por que é concentrado eu sinto a diferença quando eu umecto meus fios com ele pois meus frizz vão embora e eu percebo eles mais leves mais sedosos e com um brilho intenso ainda mais quando eu percebo que ele está bem danificado eu sempre procuro umectar com ele, ou então eu dou uma turbinada com ele na minha hidratação e no meu borrifador também. E dura bastante contém100 Ml e foi o melhor Óleo que eu já umectei até hoje.

Antes da Umectação

 Depois da Umectação e sem finalizar

Benefícios do Óleo de Argan 
  • Antioxidante, alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios; melhora a elasticidade, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso.
  • Ele garante aspecto saudável aos fios, com maciez, mechas disciplinadas e sem frizz. Ainda fecha as escamas do cabelo, formando uma película que segura a hidratação, além de proporcionar brilho.
  • Mesmo tendo textura leve, o óleo de Argan pode ser prejudicial se usado em excesso ou próximo à raiz, pois há risco de entupir os folículos capilares. O ideal é aplicá-lo apenas da metade do comprimento para baixo. Além disso, é importante saber a diferença entre hidratação, nutrição e reconstrução e receber o diagnóstico exato do que o seu cabelo precisa.

O que é a Umectação?
  • A umectação se baseia no uso de óleos vegetais e manteigas vegetais para nutrir o cabelo através da reposição da gordura necessária aos fios. A nutrição repõe a carga lipídica que faz parte da composição capilar e é necessária para a saúde dos fios.


ATENÇÃO
  • Nunca faça umectação e saia na rua, se expondo a sol etc... O melhor é fazer a umectação na hora de dormir, mais caso queira fazer durante o dia não se exponha a o sol se não frita os fios do seu cabelo e o efeito é totalmente contrário.
  • Não misture os produtos que levam o óleo de Argan ao shampoo, pois este pode ter a função adstringente anulada pela substância.
  • Não passe o Óleo na raiz do cabelo, sempre com 2 centimentros de distância 

Você pode fazer umectação com:
  •  Óleos vegetais puros e misturados (coco, semente de girassol, amendoim, rícino, jojoba, sésamos, extrato de aloe vera, amêndoa doce, semente de uva, gérme de trigo, abacate e por aí vai).


Como fazer a Umectação nos seus fios
  • Coloque em sua mão uma certa quantidade de Óleo e vai enluvando mechas por mechas e os deixa agir, é bom ressaltar que  o Óleo é diferente da hidratação então conforme vai passando vai sumindo nos fios não estranhe em!
Espero que tenham gostado e adquiram esse Óleo maravilhoso de Argan, clicando aqui
Voltem Sempre!

Você pode gostar também:

1 comentários