Big Chop ( Grande Corte )

13:33

Hoje eu vim falar pra vocês sobre o BC " Big chop " que muita gente ainda tem dúvidas sobre o que é realmente, aonde fazer, quando cortar etc...


O que é o Bc

Big Chop ( grande corte em português ) Ocorre quando corta todas as partes lisas do cabelo e deixa só os cacheados, crespos etc... tira TODAS as pontas lisas, aquelas pontas lisas da transição sabe, tira tudo não deixa nada apenas o seu cabelo natural ISSO É O BC !!


Quando fazer o Bc

Ele deve fazer quando você quiser, quando se sentir segura o suficiente, você deve fazer o bigchop quando você se sentir a vontade pra usar ele livre curto, pois tem muita gente que corta e depois se arrepende, pois não espera que ele vá ficar tão curto tem problemas de aceitação... Porém vá por mim Big Chop é liberdade.
no dia do meu Grande corte no dia 1º de Abril 2016 !

Aonde deve fazer o Grande Corte

EU fiz em casa, todo dia eu tirava pouco das pontas até que um dia eu falei CHEGAAAA e tirei todas as pontas lisas, ME LIBERTEI!
Mais se você não tiver coragem de cortar em casa pode ir no alão mais próximo da sua casa ou que você mais goste e faça o seu bc e seja feliz!

Observação

Quando fizer o Bc muito provavelmente aparecera Scab Hair, se quiser saber mais sobre o assunto e como combater Clique aqui !

Algumas fotos de quando eu fiz o meu bc!








Espero que tenham gostado um grande beijo! <3


Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Não sei se ainda tá aquele valor. Mas se tiver vale muito a pena! Aquele pó é mara! ;D

    Bem informativo seu post! Cortar o cabelo curto não é fácil pra maioria das mulheres, né?! Mas você fica bem com as madeixas curtinhas!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Que cabelo maravilhoso! Adoro ver foto da transição e ver essa libertação que vem junto. Você é linda demais! <3

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é lindo demais! É tão lindo ver pessoas que conseguiram passa pela transição! Parabéns e continue cuidando dos seus cachos pois eles são maravilhosos ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir