Shampoo+Condicionador Cachos Intensos Garnier Fructis

11:08

Olá pessoas hoje eu vim trazer pra vocês a resenha de um shampoo e condicionador muito maravigold que é o cachos poderosos da Garnier Fructis.

O produto é próprio pra cabelos cacheados, tem 5 componentes nessa família, shampoo, condicionador, creme de hidratação, creme de pentear e óleo porém eu só trouxe pra vocês hoje o shampoo e o condicionador que é só o que eu pude comprar até aqui. 
É um shampoo e condicionador de ótima qualidade marca super conhecida e pode confiar pois eu super indico! ❤️

Aonde encontrar 
Nas farmácias, supermercados, lojas online, ele é um produto bem acessível 

Minha opinião obre o shampoo 
O shampoo ele tem o aspecto perolado, é um pouco ralo e tem um cheiro muito bom e pouco produto já dá um resultado maravilhoso... 
Contém no shampoo
Filoxane + Extrato de bamboo 
O que promete
Cachos hidratados, definidos e memorizados por até 72 horas, -76% frizz.

Minha opinião sobre o condicionador 
O condicionador ele é bem consistente, bem branco e quando passa nos fios já dá pra sentir a maciez, até mesmo confirme vai aplicando já dá pra sentir os fios bem macios e saudáveis. 
Contém no condicionador
Filoxane + Extrato de bamboo 
O que promete
Cachos hidratados, definidos e memorizados por até 72 horas, -76% frizz.

Você pode gostar também:

0 comentários