Resenha: Manutenção capilar Perfectory

15:22

Ola meninas hoje eu vim trazer pra vocês a Máscara de Manutenção capilar da linha PERFECTORE da marca Stori Cosmetics




Sobre a Máscara de manutenção Perfectore
" Foi desenvolvida especialmente para os cuidados do cabelos secos e danificados e com processos químicos e sua fórmula associada a o rico óleo de Ojon, auxilia na restauração e flexibilidade natural dos fios "
É um produto de origem Brasileira é Rica em Óleo de Ojon, e é o terceiro passo de um kit maravilhoso de tratamento para os seus fios.

O que ela promete
Hidrata e recupera os fios danificados

Como usar
Após lavar os cabelos massageie e deixe agir por aproximadamente 7 minutos, enxague bem.

O que eu achei
Tem 3 coisas nas máscaras que me chamam muita atenção que é a consistência, o cheiro e principalmente o que ela promete, pois quando eu usar eu quero alcançar o resultado prometido pelo produto...
Ela cumpre o que promete
Restaura os fios de maneira que a o passar da pra sentir a maciez
Tem um perfeito rendimento
Um cheiro muito bom
Consistência super firme.

Antes de passar a máscara.

Com a mascara aplicada a os fios

Cabelos secos e finalizados

Adquira já o seu através 

Atendimento comercial: (21) 3598-7199
Entrem em contato já e peça seu produto, as meninas são super atenciosas e nos dão toda atenção necessária.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijão e até amanha! <3

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Amei a resenha , ele parece mara mesmo, adoro máscaras super consistentes, bjs 😍😍

    Www.sonhosdaiza.blogspot.com

    ResponderExcluir