Hidratação com azeite de oliva

07:26

Ola pessoas eu andei sumida por problemas de saúde mais pouco a pouco eu volto a ativa e hoje eu vim trazer pra vocês uma umectação de azeite com creme de hidratação da novex super top para os seus fios ficarem maravilhosos.

Você vai precisar de:
1 colher de azeite
2 colheres do creme de hidratação de sua preferência ( branco )

Como fazer
Misturar o azeite e o creme em um recipiente de sua preferência, lembrando sempre que se você dobrar o azeite dobre também a quantidade do creme.
" Fica com a textura do creme de hidratação, não modifica a textura "

Como usar
Aplique nos fios,mechas por mechas ainda úmidos, depois da lavagem massageando o couro cabeludo até que passe em toda a cabeça deixando agir em torno de 25 a 30 minutos, depois enxague em água FRIA de preferência.

Conheça os nutrientes do azeite no cabelo. 

O azeite de Oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez e vitalidade aos fios. Ele é purificador, calmante e serve para recuperar a elasticidade alem de dar muito brilho aos cabelos. Mas não para por ai, o azeite também é um antioxidante poderoso o que para as pessoas que tingem o cabelo é sinônimo de um cor mais vibrante por muito mais tempo e proporciona a todos um rejuvenescimento da fibra capilar evitando assim fissuras e por consequência quebra.

Antes da Hidratação

Com a hidratação de azeite no cabelo

Depois da hidratação e sem creme de pentear

Obs: Estou com alguns probleminhas por isso meu rosto está inchado nas fotos!
Espero que gostem, até a próxima <3

Você pode gostar também:

0 comentários