Será que a saída é desistir de Deus?! / Diário de uma cristã 02

14:18


Olá meninas e meninos a paz do senhor ! ❤️
Muitas vezes nós pensamos em desistir , pensamos em deixar pra trás a caminhada com o Abba , por que achamos que é difícil ou por que nos decepcionamos com  as pessoas , com a igreja , com as paredes , com o ministério , mais será que o mundo não irá nos decepcionar? Será que no mundo não terá aflições ? Será que o mundo não nos fará chorar? ! Tudo que acontece comigo eu guardo como aprendizado , mais tem dias que está tão difícil de carregar tem dias que eu choro , me sinto mal , mais quando essas coisas acontece são quando eu estou distante do pai , por que quando eu estou pertinho dele , estou orando , jejuando , buscando , adorando tudo dá certo ou as coisas até dão errado mais eu tô tão pertinho do paizão que eu não percebo as aflições , quando estiver difícil não pense em desistir pense que tem alguém que nos segura toda vez que tropeçamos , que nos protege , que tem um amor gigantesco por nós , eu sei que o senhor está comigo e sempre que eu precisar ele se fará presente por que ele mesmo já me falou que eu não preciso ter medo , pois ele está comigo! ❤️
Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Isaías 41:13

Você pode gostar também:

0 comentários