Look baratinho

18:34

Meninassss , hoje eu trouxe um look pra vocês bem baratinho , tudo em conta vocês vão amar ❤️

Essa saia de butão vinho : eu comprei no feirão das modas na woshington Luiz.
Valor: R$25,00 
 E para TUUUDO pois essa saia veste super bem e essa cor então? Olha linda demais  eu comprei a 34 mais na loja que eu comprei tinha até o número 40.

Blusão: esse blusão é pau pra toda obra hahaha , uso ele muito comprei lá na Cia fashion custou R$40,00 é um dins claro lindo e poderoso !

Max colar : comprei esse colar em uma loja lá em Nilopolis na saída do túnel paguei R$5,00 nele tava na promoção e eu amo promoção então fui que fui rs.

Espero que tenham gostado , não esqueça de deixar seu comentário caso queira mais postagens desse tipo! ❤️

Você pode gostar também:

0 comentários