Diário de uma cristã / 01

03:19

Diário de uma cristã / Apresentação
 Romanos 11 -  36. Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. 
Bom meninas e meninos é o meu primeiro post no blog sobre o projeto Diário de uma cristã, e é apenas uma apresentação pra vocês me conhecerem eu me chamo Ana Clara Abreu tenho 20 anos e sou evangélica , sou do Ministério Apostólico Internacional Semear , sou ministra de dança e teatro e sou líder em treinamento , sou apaixonada pelo meu ministério e primeiramente e primordialmente pelo meu senhor Jesus.
Às vezes tudo o que precisamos é de uma palavra , uma ajuda , um estímulo e eu estarei aqui daqui pra frente pertinho de vocês tentando ajudar sempre e com a direção do Abba...
Todos os dias eu vou deixar uma passagem , uma palavra um texto alguma coisa pra vocês aqui pois eu quero levar o amor de Deus por gerações e se eu tenho um blog por que não falar d'Ele e das maravilhas que ele faz por mim aqui também ?! amo vocês e o Abba também peço que interajam comigo deixem comentários sobre a vida de vocês , experiências com o pai etc fiquem na paz ! ❤️


Você pode gostar também:

0 comentários