Leave-In Maxx Brilho / Day after perfeito.

11:25

Olá meus amores hoje eu vim trazer pra vocês um leave-in que tem sido motivo de muito amor aqui rs que é o Maxx brilho da marca Lánoly. 

O que o produto promete
Disciplinante, Molhado, Brilho extremo, modelagem.
Leave-in de tratamento intensivo, proporciona a seus cabelos um brilho intenso e cachos definidos. Repara os danos de seus cabelos fortalecendo os fios pela penetração do óleo de girassol, melhorando o condicionamento e a penteabilidade.

Modo de usar
 Distribuir o produto uniformemente nos cabelos úmidos.


Ele é bem branquinho como podem ver na imagem abaixo,  tem a consistência normal pra um leave-in, e ele rende bastante, meu cabelo que é cheio eu apliquei uma pequena quantidade e ficou perfeito!
Meu conceito sobre o produto!
Eu achei que o produto é maravilhoso, pois ele cumpre tudo o que promete e sem contar com o Day after magnifico que me proporcionou e ele é super baratinho, tem um cheiro suave e muito bom eu tenho o cabelo ressecado e deu vida, brilho a os meus cachos!

 Meu Cabelo com o leave-in Maxx brilho aplicado "ainda molhado"

Ele no meu cabelo já seco  ( Desculpem a foto pois tinha saído e passado boas horas fora de casa)
Ele fica com aspecto molhadinho e com brilho mesmo depois de seco!  

 Essa imagem abaixo foi no meu Day After " Dia Seguinte ",  sem mais aplicação de creme, sem água sem NADA, só acordei e ele já estava assim PERFEITO! 

 Espero que tenham gostado, fiquem na paz!






























Você pode gostar também:

0 comentários