Desodorante íntimo | LINHA VEGANA

05:42


Olá meus amores hoje eu trouxe pra vocês um desodorante íntimo ginecologicamente testado e o melhor de TUDO ele é VEGANO " não é testado em animais "


O que o produto promete
Refresca e perfuma, Sensação de bem estar. 

Modo de uso
Agite antes de usar Aplique o produto sobre a região íntima,a uma distância de aproximadamente 15cm. Aplicar somente nos órgãos genitais externos.

Advertência 
O excesso de uso do produto pode ser uma fonte de irritação genital.

Composição  
Butane, cyclometicone, propane, parfum / fragance, hexyl cinnamal, butyphenyl, methlpropional, hidroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, organia spinosa kernel oil. 

Validade
2 anos 

O que eu achei
Bom eu só sei sentir pois foi amor à primeira vista, ele da uma sensação de leveza nas partes genitais, tem um cheiro bem leve, quando se espirra logo já sente uma sensação de frescor, é como se fosse uma espécie de película protetora que nos previne das bactérias que estão em todos os lugares!
 Ele é VEGANO o que me deixa mais tranquila ainda, esse desodorante íntimo é a melhor coisa do mundo ainda mais quando se fica fora de casa muitas horas do dia assim como eu.
Obs: também pode ser usado nos pés.
   
Aonde encontrar: através do site www.brottobrasil.com.br

Espero que tenham gostado meus amores deixem os comentários de vocês pra mim, beijão e fiquem na paz! 

Você pode gostar também:

0 comentários