Restauração Pantene Summer Edition | Resenha

13:49

Ola meninos e meninas 
Eu trouxe hoje pra vocês a resenha de um produto super maravilhoso , que é a mascara de Restauração da Pantene edição de verão super m a r a v i g o l d ! <3

Minhas Considerações

Cumpre com o prometido que é reparar os danos e restaurar os meus fios  , ela realmente restaura e deixa um cheirinho bem gostoso e delicado nos fios , é uma coisa de louco como meus fios ficam sedosos e macios e quando seca meu black fica todo definido eu nunca me dei bem com os produtos da Pantene mais essa mascara é muito muito boa, ela já virou a minha queridinha , eu uso ela sempre com uma colher de açúcar e aprovo ainda mais.

Pontos positivos

Cheiro bom e suave
Bom rendimento 
Realmente restaura os fios de forma notória logo na primeira passada
Combate o ressecamento

Pontos negativos

NÃO ENCONTREI

Como usar " Rótulo "

Lavar com shampoo e condicionador , passar a mascará e deixar agir durante 3 minutos.

 Como eu usei.

Lavei com shampoo , hidratei junto de uma colher de açucar deixei agir por 30 min , e tirei com condicionador.

O que diz o rótulo do produto






Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Também amo! ;D

    Nossa! Deve ser bom mesmo, já que você não achou pontos negativos!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda ela é muito boa mesmo , eu me apaixonei , ótima quarta pra você também !

      Excluir