Base Tracta - Cobertura super Alta | Maquiagem

15:25

Meninas cheguei é muito bem acompanhada rs!

Bom meninas eu cheguei aqui com uma novidade muito top , uma base com a cobertura super alta é a base da Tracta!

    Ela tem apenas 6 tons, a minha é a número 5 e eu só sei sentir hahaha , a cobertura dela É MUITO ALTA é boa pra usar a noite pra sair pois para o dia ela fica muito pesada tô morte do de amores por ela ❤️😍

Pontos a favor.

- consistente 
- Ela dura bastante 
- Fácil de espalhar 

- Cobertura muito alta 

Pontos contra 

 Cheiro é um pouco forte. 

Aonde encontrar ?

Bom... Aqui no RJ eu só encontrei na Reener mais tem muitas lojas on Line que vende.

Preço 

Eu paguei nela R$32,00 e não me arrependo de forma alguma.

 Então meninas essa foi a resenha da BASE DA TRACTA a melhor base que eu já usei em relação a cobertura espero que tenham gostado deixem comentários ! ❤️




Você pode gostar também:

6 comentários

  1. se vc quiser me seguir de volta agradeço beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super curiosa pra testar essa base, Ana Clara!
    Já vi muitas meninas falando super bem dela. Acho ela um pouquinho cara mas já estou decidindo testar!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir