Tranças Box brides / Nago solta | Transição

13:17


Olá meninas e meninos !
Eu vim trazer pra vocês um assunto que eu percebo que muitos tem duvidas  ,ou precisam de dicas etc... então eu vim trazer um pouco sobre as Tranças Box Brides mais conhecida como Nago solta , ou apenas trança mesmo... 


Tipos de materiais e cores:

Fica a critério de vocês eu uso e abuso dos mateias e das cores pois eu não tenho vergonha e amo abusar de estilos , eu conheço 4 tipos de materiais diferentes que é a Lã , Jumbo , Linha e Kanecalon " tem o importado e o nacional "

Preços: 

Eu pago R$100,00 na mão de obra e pago o material a parte, mais o preço varia de profissional pra profissional

Esclarecendo 5 perguntas frequentes.

- Uma pergunta que todos me fazem é se fede, claro que não fede só fede se a pessoa não lavar a cabeça ou não souber cuidar
- Como lavar: fica a critério se quer molhar tudo ou não , mais shampoo só na raiz já é suficiente pra uma cabeça limpa
- Dor : Dói sim porém só nos primeiros 3 dias , pois aperta.
- Queda de cabelo: Quando tira a trança , cai só a quantidade que cairia em um dia , porem se estava presa sem cair cai um pouco mais , nada que assuste.
-Quanto tempo dura: Depende do tipo de cabelo porem o normal é durar 3 meses , em mim sempre sai antes por que minha raiz é fina.


Os tipos de materiais que usei e o tempo pra cada trança.

O material das 2 próximas fotos foi a Linha levei em média de 5 horas pra terminar.

Essas 2 abaixo foi a lã e 4 horas pra terminar.


O material abaixo é o Kanecalon e leva em torno de 8 horas .




Clique aqui pra conhecer meu canal no youtube <3

Você pode gostar também:

1 comentários