Super ativador de Cachos - Kiria

10:49

Meus amores hoje eu trouxe pra vocês um Ativador de cachos que me fez se apaixonar completamente , que é o " Eu amo cachos " da Kiria.

Verso da Embalagem.


O que diz o produto e o que promete
Enriquecido com EXTRATO DE LINHO DOURADO E ÓLEO DE COCO
Hidrata , modela , define e disciplina os fios.



Minhas Considerações com o produto.
Amores , Real ele cumpri até mais do que promete , ele deixou meu cabelo levinho levinho e ele ficou super cheio mais ainda assim definido , é bom ressaltar isso pois todas sabemos que quando o cabelo fica cheio na maioria das vezes ele perde toda a definição, ele é delicado e deixa um cheirinho bem leve nos fios, meu day after com ele foi sensacional VOCÊS PRECISAM EXPERIMENTAR essa maravilha... aah e ele é super baratinho , e tem pra todos os tipos de cabelos cacheados em meninas.

Com o produto aplicado... ❤️


Se acharem nas lojas eu super indico comprarem ✨✨

Espero que tenham gostado meninas,  obrigada pela atenção de vocês e até a próxima!

Você pode gostar também:

10 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. oi anaaa , legal essa resenha do produto !!
    Milha amiga no Rio belleza comprou um produto dessa marca
    Tudo de coco é muito bom ,né ainnda mas nós que temos o cabelo ressecado.bjs da talita #ascariocasby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha, verdade amor tudo de óleo é bom !!! Eu amei demais essa marca

      Excluir
  4. Gostei do post, não conhecia esse produto, mas queria ver mais dele, textura, como ficou no seu cabelo, fiquei curiosa, quero testar também.
    Beijoos
    #Ascariocasby
    Www.girassolamarelomc.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho usado cremes assim quando nao estou de prancha. Esse eu nao conhecia mas ja fiquei curiosa. Beijos.
    #ascariocasby

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica e já quero testar, você sabe qual o valor dele?
    Beijos amor<3
    www.thaisqueiroga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga to em transição capilar e super precisando de um creme desses, dificil essa fase né. Fiquei sentindo falta de mais informações no post, tipo ver seu cabelo como ficou, textura dele, onde comprar. Vale a pena abordar mais esse tema.

    Um beijooooo é um prazer estar aqui, primeira vez que venho #Ascariocasby

    ResponderExcluir