S.O.S Reconstrução de Quiabo

13:35

Ola meus amores vim trazer pra vocês hoje uma ultra reconstrução , todas (os) sabemos que uma das melhores , restaurações , nutrições etc... são as de quiabo tanto pra quem trata dos cachos quanto pra quem usa liso e com química...

Sobre o produto 

Ele é verde tanto o produto quanto a embalagem, muito consistente MUITO MESMO não cai do pote eu virei de cabeção pra baixo e continuou firme ,vem em um ponte de 1000g é ENRIQUECIDO COM EXTRATO DE QUIABO VITAMINAS A-B-C antioxidante, tudo que  da vida a os nossos fios né, restaurando completamente.


O que ele promete

" Reconstrói, nutre e hidrata cabelo forte com brilho e maciez "

Modo de usar

Com os cabelos limpos e úmidos aplique o produto e deixe agir por 20 minutos... 

Minhas considerações 

EU lavei ele apenas com shampoo e depois deixei ele agir os 20 minutos e quando eu tirei estava perfeito meus cachinhos totalmente leves e com brilho, sem contar a definição que foi MARAVILHOSA, ele realmente cumpre com o que promete quem me acompanha sabe que eu tenho um sério problema com cheiro de produtos e graças Deus com essa restauração não tive problema algum com cheiro. 

Espero que gostem meus amores,deixem comentários amo vocês voltem sempre!

Você pode gostar também:

1 comentários